sexta-feira, 22 de abril de 2011

Viagem de Páscoa õ/

Neste ano eu vim pra Cruz Alta, que fica no interior do Rio Grande do Sul, passar a páscoa com a família daqui (uhuuuules õ/), não viemos  só eu, minha mãe, minha irmã, minha vó, mas sim também meus tios, meus primos, meus dindos; aí à noite, como não tinha lugar na casa da bisa *-*, veimos eu, minha prima Shauana, meu primo Thuan, para casa da nossa tia, maaaas aqui já se encontravam meu primo Marlon e mais os dois filhos da tia, Jader E Júnior; sem contar o marido da tia, tio Menezes, e esposa e a filha do Júnior( :o), agora imagine aonde toda essa gente durmiu? Bom, isso não ve aocaso, né? Mas imagine a farra que fizemos toda a noite, né? Cantamos, dançamos, brincamos, assustamos pessoas(eeu por exemplo), roubamos camas alheias,nos assustamos com outras pessoas caminhando pela casa para ir a cozinha(achamos que foi um fantasma, mas não), esperamos nosso primo dormir para fazermos o lanchinho da madrugada, detalhe esse primo tava com fome(HÁÁ somos maus), falamos de traumas de infância de ovos de páscoa que ganhamos: NOSSO PRIMO MARLON DESABAFOU NA MESA DE SEU TRAUMA POR GANHAR UM OVO SIMONETO (DETALHE: ELE É UM MENINO, E O PACOTINHO SEMPRE FOI ROSA), E SEM CONTAR QUE AQUELE OVO TEM UM GOSTINHO DE SABÃO, HMMMM, e quase tomamos banho gelado, e caminhamos pela casa de toalha, eu e minha prima, para acharmos um banheiro com chuveiro quentÊ, pois é assim o sotaque deles: LeitÊ quentÊ dói os dentÊs da frentÊ(UASHAUSHAUSHUAS). Tirando isso tudo a viagem está sendo maravilhos. Amanhã postamos fotos e mais coisas.
Obs.: Este post que fiz, foi com a ajuda da minha prima Shauana, que está aqui com agente. Até, bjbj :*